sem título_3.jpg

MEDIDAS

P

Tamanho conveniente para colocar em cima de prateleiras ou pendurar na parede como parte de uma galeria maior, ou em espaços com menos recuo.

 

Impressão: 40x60cm / 50x70

exemplos_35.jpg
capa_4.jpg

M

Tamanhos intermediários. Chamam mais atenção e compõem tanto em galerias com outros quadros quanto sozinhos dependendo do espaço.

 

Impressão: 60 x 90cm / 110 x 70

G

Esse tamanho permite que você mergulhe  mais em sua obra. Pode compor um corredor ou parede vazia, em cima de um sofá caso não seja grande, ou um aparador, por exemplo. 

Impressão: 80x120cm / 100 x 150

site__2.jpg
arraial_2.jpg

GG

Grande impacto visual. Prepare-se para dar aos espaços mais simples uma perspectiva extra e uma elegância com quadros que se tornam verdadeiros portais. Também ficam muito bonitos tendo seu próprio destaque uma vez que apoiados no chão.

Impressão: Acima de 100 x 150

PAPÉIS

mar_original.jpg
capa_2.jpg

Linha DECOR:
PHOTO PERFORMANCE CANSON 240g
(ou similar*)

 

O Canson Photo Performance Satin 240g foi desenvolvido para aqueles que procuram por um papel fotográfico genuíno em grande formato. Papel fotográfico resinado e microporoso.
 

  • 100% celulose

  • Compatível com tintas pigmentadas, tinta dye e látex

  • Extra branco e Semi-Brilho

*Certas fotografias pedem papéis mais foscos, como o Matt Fibre; a escolha do papel pode depender da fotografia de sua escolha

Linha FINE ART (padrão museológico):
CANVAS CANSON 100% ALGODÃO 385g

 

Em fotografia, um canvas é uma tela que serve de suporte para impressões. Trata-se de uma solução alternativa para imprimir as fotografias Fine Art e valorizá-las, pois contêm muita textura. Seu resultado final mais parece com um quadro de pintura.

 

100% algodão, como é o caso do Canvas Museum ProCanvas 385g/m2 , leva uma camada de aplicação de verniz para proteger ainda mais sua tela.
 

 • Resistente à agua

insta_38.jpg
roys_peak_4.jpg

Linha FINE ART (padrão museológico):

HAHNEMUHLE PHOTO RAG 308g (ou similar 100% algodão)

 

Um dos papéis fine art mais usados mundialmente e reconhecido pela versatilidade de suas aplicações na criação de impressões FineArt a jato de tinta. O papel artístico branco de algodão, apresenta uma textura própria, macia e agradável. Sua superfície é suavemente acentuada pela estrutura do feltro natural usado em sua fabricação, o que confere tridimensionalidade e profundidade à cada obra de arte. O papel clássico, livre de ácidos e de lignina, cumpre com as mais altas exigências de conservação e foi concebido especialmente para aplicações FineArt. 

 

  • 100% algodão

  • Estrutura porosa

  • Revestimento premium fosco

  • Qualidade de museu para maior longevidade